O amor e o carinho fazem parte da polivalência da Poly Terminais, por este motivo em 2012 foi criado o Instituto Sorrir um projeto social destinado a atender gratuitamente crianças da comunidade onde está situada. Iniciou suas atividades com uma biblioteca e curso de informática para 20 crianças.

O tempo passou e o projeto tomou proporções do tamanho da nossa vontade de ajudar. Em 7 anos de atuação, foram 4560 vagas disponibilizadas em turmas de cursos gratuitos em diversas modalidades para crianças e adolescentes.

O Instituto conta com a parceria de algumas empresas, que mantém uma infraestrutura de 1.000 m². São atividades culturais, esportivas, educacionais e também na área da saúde, através de atendimento pediátrico, psicológico, odontológico e nutricional. O instituto vem agregar a Itajaí maior integração social, espírito voluntário, desenvolvimento humano, capacitação de crianças e jovens, a partir do incentivo à iniciativa privada.

Visamos a colaboração por um mundo melhor, a partir da responsabilidade social das empresas parceiras e de seus voluntários.

Notícias / Comunicados
47 2104.5788
Rua José Luiz Marcelino, 1400, Bairro Murta, Itajaí, SC - Brasil