02 de Setembro de 2019

O INSTITUTO ESTÁ DE CARA NOVA!

O Instituto Poly caminha para seus 8 anos de existência de cara nova. A instituição, mantida pelo Grupo Poly, parceiros, voluntários e com apoio do governo municipal (FMEL, Fundação Cultural e Secretaria de Promoção da Cidadania), passa a utilizar novo nome e nova logo em 2019, passando a ser Instituto Sorrir. 
“O Instituto está vivendo uma nova fase. Dessa forma, entendemos que a organização precisa alinhar seu propósito com sua marca, de forma que todos os públicos envolvidos possam identificar, facilmente, que nós fazemos parte do mesmo sistema. Queremos que o Instituto seja visto como de fato é: uma instituição comprometida com o desenvolvimento de sua comunidade, especialmente com o futuro de nossas crianças.”, explica James Winter, vice- presidente da instituição. 
A alteração faz parte do alinhamento e o engajamento dos mantenedores da organização para implementação dos novos programas e projetos, o que também influenciou na decisão pela alteração da identidade. Além de buscar o alinhamento da marca, a alteração também tem o objetivo de trazer impactos reais, garantindo uma linguagem única, padronizada, da atuação social com impacto real e positivo. 
"Instituto Sorrir, traz também um novo slogan: Faça alguém feliz, e isso é exatamente nosso propósito. É cientificamente comprovado que pessoas mais felizes não guardam rancor, o que evita a depressão, ansiedade e estresse. Pessoas felizes são bondosas, tratam as pessoas com mais amor, dignidade e respeito, construindo relacionamentos mais fortes. Pessoas felizes têm grandes projetos, aceitam o que não pode ser modificado e conseguem viver em paz. Portanto, concentram-se apenas no que podem controlar e mudar para melhor. Este é o nosso propósito maior, construir um mundo cada dia melhor." disse Geovana Silveira Batista, gestora da Instituição. 


Notícias / Comunicados
47 2104.5788
Rua José Luiz Marcelino, 1400, Bairro Murta, Itajaí, SC - Brasil